Exibições de Guerrilha

Llegamos hasta Assunción!

Exibição no Coletivo LABS em Caxias do Sul - na programação do Festival Brasileiro de Música de Rua



Maio de 2012 - Seminários na Escola Técnica de Caxias do Sul 












16 de Fevereiro de 2012 - 20.000 acessos no Youtube


Exibição do doc Profissão: Músico no 4o. Cinerock em Nova Iguaçu - RJ em 2011.






Exibição do doc Profissão: Músico no Macondo Lugar em Santa Maria, durante o 10. SM Cine Video, 18 atentos espectadores. Antes, a projeção do curta "O Quarto (2006)" de Robinson Cabral.




Exibição no Festival "Ó o doc aí" em Chapecó -SC.


 

Exbição do doc Profissão: Músico no SESC Engenho de Dentro no Rio de Janeiro em parceria com o coletivo COLETIVAMENTE.





Exbição do doc Profissão: Músico na Escola Santa Catarina, seguido de debate sobre o tema do filme, com os alunos do segundo ano do ensino médio. 210 alunos em 3 exibições. (ufff!!!)










Exibição do doc na Escola Estadual Alexandre Zattera em Caxias do Sul, na semana das profissões. 52 atentos alunos.

Exibição seguida de aula de Comunicação de Guerrilha na Universidade de Caxias do Sul. 60 alunos presentes. set/2011

Exibição seguida de debate com alunos de ensino médio da cidade de Bento Gonçalves - RS durante III Semana da Música na CASA DAS ARTES.



No SESC Tijuca no Rio de Janeiro, no evento Pressione F5. Umas 80 pessoas assistiram, conversaram e se inspiraram.


Em Olinda, no festival MIMO, Mostra Internacional de Música de Olinda, em Pernambuco. A exibição ocorreu ao ar libre no pátio do seminário com entrada gratuita. 9 de setembro de 2011.

Em Caxias do Sul, na Escola Estadual José Generosi, para 37 pessoas, numa noite gélida de agosto (3 graus). Com a parceria do cineclube, Cine Como Le Gusta.


Em Montevidéu no "El Living", exibimos o filme na versão traduzida para espanhol. Cerca de 50 pessoas assistiram o filme, e depois circularam umas 300 durante o show.




No Festival de Inverno de Garanhuns 2011, exibição do doc seguida de debate.





Na Escola Murialdo em Caxias do Sul, na aula de filosofia dos alunos do segundo ano (total 64 alunos).

Mais uma vez na Escola Santa Catarina, dessa vez no dia 22 de junho de 2011 pela manhã, em duas sessões / algo em torno de 120 alunos.








Ciclo de Palestras documentário Profissão: Músico, com o apoio do SESC-RS de Caxias do Sul, na UCS/dia 20 de junho de 2011com 29 alunos da disciplina de Gestão da Comunicação do curso de Marketing.


Ciclo de Palestras documentário Profissão: Músico/ com o apoio do SESC-RS de Caxias do Sul, na Escola Estadual Santa Catarina no dia 17 de junho de 2011 com participação de 45 alunos.




Exibição seguida de debate com Hernán Gonzalez e Fabrício Beck do Veraloca de Porto Alegre. Foram 28 pessoas presentes numa quarta-feira geladíssima no SESC de Caxias do Sul. 

Escola Emilio Meyer, exibição para o terceiro ano do ensino médio, seguida de palestra sobre o tema da escolha profissional. 


No final do mês de maio, realizamos exibições em faculdades e universidades, nas quais além do filme, falamos sobre a importância do artista conhecer sobre mercado e sobre posicionamento. Saber escolher seu público, e também sobre como o filme está ajudando a divulgar a música do Projeto CCOMA. Foram 3 exibições na cidade de Caxias do Sul, na UCS, na Faculdade América Latina e na FTSG, para os alunos de Administração, Gestão da Qualidade e Design, respectivamente. Total de 90 alunos.



Na quinta dia 19 de maio de 2011, pela primeira vez, tivemos duas exibições no mesmo dia, em cidades diferentes. Em Caxias no Leeds Pub, uma parceria com o Cineclube Cine Como Le Gusta. Em Porto Alegre dentro da mostra Kino Beat.  Em Caxias tivemos o pocket show dos Cucas Tortas.







Exibimos o filme no dia 30 de maio de 2011em Flores da Cunha, ou Flores, para os mais íntimos.  Flores é uma belíssima cidade no alto das montanhas do sul do Brasil, e lá realizamos uma exibição seguida de debate, com artistas e amigos de lá.  (no filme umas 100 pessoas, no debate 42 guerrilheiros presentes). A promoção foi da APAC, com participação de Lê Daros, Polvo Store e Hábitos Groove.






Na universidade de Caxias do Sul. Turma de MKT 2, no dia 26 de abril. Discutimos a influência das redes socias, marketing viral, margketing de relacionamento e assessoria de imprensa na divulgação de empresas e produtos, no caso este filme. (25 pessoas)


Mais exibições na Escola Técnica Caxias do Sul, dessa vez nos segundo e terceiros anos da turma da manhã. Dessa vez com a participação do músico Tomás Seidl. (140 pessoas)






UCS CINEMA -(13 de abril, com 21 pessoas) com posterior debate sobre o FAÇA VC MESMO - com o poeta e diretor a editora Modelo de Nuvem, Marco de Menezes.


Estreia do Ciclo de debates e exibição do documentário em escolas de ensino médio na Escola Técnica Caxias do Sul, no dia 11 de abril de 2011, turno da tarde. (120 pessoas).





Primeira exibição promovida em parceria pela De Guerrilha produções, Xamã Films & Video e Núcleo escola de Música na pequena e pacata Antônio Prado - RS no dia 9 de abril de 2011.. 






Exibição dentro da programação do http://www.festivalveraors.com.br/ . Amigos q ficaram pra confraternizar e comaprtilhar após a exibição no dia 25.3.2011 no cine Bancários em Porto Alegre. (público 15 pessoas)


 Estréia dia 1 de março de 2011 em Caxias do Sul no Zarabatana. (público mais de 300 pessoas)